TRT GO 18ª Região

Resultado Final do Concurso TRT GO

A ansiedade é grade e a expectativa também para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Concurso TRT GO 2017/2018). O TRT GO divulgará no início de 2018, a realização do Concurso Público para candidatos com ensino superior e médio. Já foram divulgados o organizador do Concurso. O TRT-GO 18ª Região escolheu, através de licitação pública, a Fundação Carlos Chagas (FCC) para organizar a seleção dos novos funcionários do Órgão. O contrato entre as partes ainda não foi assinado mas falta apenas detalhes burocráticos.

Com a possibilidade de inclusão de novos cargos no concurso o Edital do Concurso do TRT GO Foi adiado para 2018 com a inclusão de novas vagas abertas para a disputa através de concurso público.

O edital de concurso TRT/GO é aguardado deste o início de 2017, quando foi publicado a resolução administrativa 175/2016 autorizando a realização do concurso.

No Diário Oficial do Estado de Goiás foi publicado a comissão que será responsável pelo concurso. Nela estará o Exmo. Desembargador Federal do Trabalho, Paulo Sérgio Pimenta (Presidente), pelo Exmo. Juiz Titular de Vara do Trabalho, Celso Moredo Garcia, e pelos servidores Marcos Balduíno de Oliveira (Secretário) e Sinara de Oliveira Morais Peixoto (Substituta).

No documento de autorização do concurso, o próximo edital de concurso do TRT/GO contratará 04 vagas para os cargos de Técnico Judiciário – Saúde Bucal, 01 para Técnico Judiciário – Enfermagem e 1 para função de Analista Judiciário – Estatística.

TRT GO 18ª Região

O concurso abrirá oportunidades para cadastro reserva para os cargos de Analista Judiciário – Tecnologia da Informação (T.I) e Analista Judiciário – Área Administrativa.

E dois novos cargos foram abertos no começo do mês de março. As novas funções criadas são de analista judiciário na área de odontologia e analista judiciário na área de medicina do trabalho, todas são cadastro reserva (convocação conforme necessidade).

TRT GO 18ª Região

Os custos do concurso do TRT GO será por conta da dotação orçamentária do programa Apreciação de Causas na Justiça do Trabalho, suplementado por crédito adicional do orçamento de 2017.

Cargos, Requisitos e Salários do Concurso TRT/GO

Os cargos abertos no concurso do TRT GO são, Analista e Técnico Judiciário.

Para Analista Judiciário – Na área jurídica, ter nível superior em Graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) é uma das exigências e o salário inicial é de 7.566,00.

TRT GO 18ª Região

Já para Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador Federal também é exigido curso de Graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). No último edital foi oferecido uma vaga. Os salários chegavam a R$ 8.140,08, já que o cargo oferece Gratificação de Atividade Judiciária, Gratificação de Atividade Externa e Vantagem Pecuniária Individual.

O cargo de Analista também conta com oportunidades para Área Administrativa, que tem exigência de nível superior em qualquer área.

Provas
Os candidatos serão avaliados em provas objetivas e discursivas, todas as provas serão aplicadas exclusivamente em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *